Assinatura RSS

Up and down.

Publicado em

Pressinto essa coisa esquisita, fria, meio muda que é o fim.

Mas que de alguma forma, chega. E vai se anunciando, aos poucos, me exasperando, encurralando, sem saída.

Uma dor lenta, aguda, que se demora, a fim de me torturar.

O tempo, sempre tão hostil, agora se arrasta, quase parando pra ver os pedaços caindo pelo chão e se partindo a cada baque… os nós sendo desatados a cada suspiro.

E eu, me desintegrando aos poucos, só desejo encontrar um controle que possa adiantar essa cena, até o fim. E então, calmamente, iniciar outro filme.

Sobre Amanda

Atriz da Cia CemCulpas e escritora de meia tigela.

»

  1. Eu costumo dizer que o tempo é ingrato. Ele traz, enfeita e quando inventa de levar, machuca e ainda faz parecer que tudo faz muito tempo….

    Lindo!!

    beijo!

    Responder
  2. O tempo é um piá zombador, que apronta e corre pra ninguém mais alcançar.

    LINDO mesmo, Amanda!

    Responder
  3. Uma sensibilidade rara. Gostei do seu blog.

    Responder

Deixe um comentário

