Assinatura RSS

Tentativas inábeis.

Publicado em

Aqui ó, bem aqui: ____

Há qualquer coisa que insiste em doer a cada respiro meu. É bem aqui, dói dói dói, que fica difícil até manter os olhos abertos. Às vezes penso que é uma ferida, um buraco aberto, algo assim.

Sabe aquele tipo de dor que médico ou remédio nenhum consegue curar? Já tentei de tudo: antidepressivo, calmante, drogas ilícitas, álcool até quase entrar em coma, homeopatia, meditação, doces, acupuntura chinesa, yoga… Devo ainda estar esquecendo de algo. Tentativas inúteis, perda de tempo. 10 x 0, pra dor, é claro.

Ultimamente não tenho dormido. É como se a cada vez que fechasse os olhos e tentasse relaxar, a dor voltasse ainda mais forte, pontadas agudas, como que me dizendo que não tenho o direito de dormir e esquecer-me dela.

Eu podia suportar tudo, sério, tudo: menos que me tirassem o sono. Justo eu, que sempre dormi feito pedra, como dizia minha mãe.

Já tentei até parar de respirar; não adiantou. O máximo que consegui foi quase desmaiar e ter de engolir alguns vários punhados de sal.

Só não tentei uma coisa, a última, fatídica, a tacada final: tirar você de mim.

Sobre Amanda

Atriz da Cia CemCulpas e escritora de meia tigela.

Uma resposta »

  1. Lua Rodrigues

    Seus tweets tão tristinhos ultimamente me fizeram vir até aqui pra ler você um pouco… e, meudeus!!! O que será que tá acontecendo com a @amanda_leal? :(((
    Uma coisa é certa, eu não gosto de ver ninguém triste… mesmo sem saber consolar me dá vontade de fazer de tudo pra tirar um sorriso do rosto da pessoa… :(

    Fica bem! E continue escrevendo bastante porque é a melhor forma de desabafar mesmo – pelo menos pra mim.

    Um beijo… e um sorriso :)

    @luua_

    Responder

Deixe um comentário

