Assinatura RSS

Invariável-inevitável tempo.

Publicado em

Invariavelmente sinto a mudança do tempo.

Os dias se arrastam disformes. As semanas e os meses voam num compasso maluco, se transformando em anos.

Parece inevitável que cheguem alguns fios brancos, dores a mais, olhos cansados. Algumas tantas cismadas & doloridas dúvidas. De repente percebo-me não adulta, como esperava há tempos atrás. Uma criança de vinte anos, perdida, que não encontra as respostas que esperava achar em seus devaneios infantis, nos seus princípios ternos e inocentes. É como se tivesse, em questão de meses, talvez um ano, tornardo-me uma interrogação ambulante, espécie de black box pronta a misturar todas as minhas certezas e esperanças e fundi-las em dúvidas sem cor.

A verdade é que já não reconheço todos os rostos, tampouco todas as antigas sagradas verdades. Percebo-me ultrapassada, ridícula, avulsa. E talvez esse seja o caminho para algum tipo de descobrimento particular sumamente importante. Talvez sejam apenas besteiras passageiras. Ou ainda, talvez assalte-me a crise dos 20, primeira de tantas.

Ainda assim, sereno os ânimos. Quero assistir aos meus melhores anos e ser atriz de cada um de meus momentos. Quero desvendar-me para confundir-me a cada novo quebra-cabeça. Quero a fome de tudo, do menor ao mais impossível deleite-delito.

Entre tantos atritos, nós, engarrafamentos e desencontros, quero a sorte de ao final de cada dia, ao entardecer de cada sorriso, encontrar aquela coordenada que nunca, nunca muda.

– você.

Anúncios

Sobre Amanda

Uma atriz com um leão a rugir no peito.

»

  1. Douglas Auchewski

    Quero você a cada segundo dinossaura, a cada momento conhecer mais e mais de você, saber tudo que cada pedacinho faz e amar, mas amar tanto cada um deles, como se fosse um só quebra-cabeça, formando nós, e ficar pra sempre junto de você, a coordenada que nunca muda!

    Responder
  2. Quase choro te lendo, adoro descrições que você nos faz, me faz! Te amo!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: