Assinatura RSS

Descarrilhar.

Publicado em

Perder, propositalmente os trilhos a fim de encontrar novos caminhos, talvez mais livres.

Mas acho que no fundo dessa minha visão desiludida, a liberdade não passa de uma prisão um pouquinho mais bem arrumada, colorida, mentirosa. Uma falsa liberdade, de correr e correr até que a cordinha presa no pescoço te puxe e te faça perceber limitado.

A minha vontade é gritar bem alto, a plenos pulmões que: EU NÃO SEI MAIS!

Que todas as minhas certezas já não parecem assim tão certas e que me agarro num último fiapo dessa ilusão a fim de me manter de pé. Mas já não sei o que me faz abrir os olhos, o que me faz procurar um novo trilho, um novo sorriso a cada entardecer.

Já não sei se todas as minhas metáforas e historiazinhas cheias de “som e fúria” (parafraseando sempre) bastam. Se elas ainda podem me arrastar, se há luz que me faça enxergar de novo.

Estou cega num caminho que não sei se me serve mais. Tenho medo de tudo que já conheço e que não cabe mais em mim. Eu quero tudo tudo tudo tudo tudo e não vejo nada.

Talvez precise de uma nova história.

Sobre Amanda

Atriz da Cia CemCulpas e escritora de meia tigela.

Uma resposta »

  1. Acho que o que vc escreve condiz com o que eu passo,pode ser a crise dos 20?
    eu tenho medo e insegurança do que acontece e do que pode acontecer comigo, eu acho que é ansiedade demais.
    mas tambem não sei mais.
    bjo

    Responder

Deixe um comentário

