Assinatura RSS

We are growing and we don’t have good news.

Publicado em

Estamos crescendo. Mas sem querer, estamos indo ladeira abaixo, sentindo as pedras do caminho, as feridas que elas abrem.

Estamos crescendo e não temos boas notícias. Não temos muito o que comemorar. Dizem-nos que o tempo acabou, que não seremos nada. Mas crescemos.

Eu ainda seguro a sua mão e enquanto essa for a minha verdade, a minha certeza, será a minha coordenada. Vou ter um ponto pra seguir. Serei grande. Caminharei, sem abrir mão das nossas lutas, pois elas nos farão maiores, nos manterão de mãos dadas, atadas, olhos fechados e coração tranquilo.

Enquanto eu puder olhar por você, enquanto pudermos ser o chão, o céu. Enquanto pudermos ser suficientes, únicos, eternos.

Estamos vivos, e não nos calamos.

Sobre Amanda

Atriz da Cia CemCulpas e escritora de meia tigela.

Uma resposta »

  1. eu realmente gosto do que você escreve! haha
    coloquei seu texto no tumblr… tem créditos e tal :B . Enfim, não resisti.
    Desculpe!

    http://hiperboles.tumblr.com/post/1346348817/we-are-growing-and-we-dont-have-good-news

    Responder

Deixe um comentário

