Assinatura RSS

– Há uma tristeza enorme no fundo dos seus olhos. (3)

Publicado em

Parte 2:

Há uma nuvem logo acima de mim, que gosta de chover nos dias ensolarados. Há que, agora, descubro-me de repente: sou uma tempestade num copo d’água.

Infeliz constatação dos meus espaços vazios, das minhas horas cheias de gestos forçosos e erupções internas.

Eu chovo sorrindo. Sou senhora de uma chuva que sorri porque não sabe chorar. E também por orgulho. Aquela última pontinha de orgulho, o último suspiro antes do endgame. Gosto de manter as minhas pequenas ironias intactas; protejo-as com meu sorriso chuvoso.

Depois de tantas descobertas, (talvez inúteis), penso que meu único medo é do copo ser pequeno demais. Medo de me transbordar e não ter mais para onde ir.

Sobre Amanda

Atriz da Cia CemCulpas e escritora de meia tigela.

Deixe um comentário

